Se você está buscando um candidato de direita a prefeitura de São Paulo, então não precisa mais procurar, já que Marina Helena está disputando as eleições municipais de 2024.
Com uma longa e bem sucedida carreira no mercado financeiro, Marina Helena trabalhou grande parte de sua vida na cidade de SP. Com seu grande desejo de transformar a cidade que lhe acolheu, hoje é candidato de direita a prefeitura de São Paulo pelo Partido Novo.
O melhor candidato de direita a prefeitura de São Paulo
Como o melhor candidato de direita em SP, Marina defende menos impostos para população e o corte de mordomia dos políticos, fazendo uma gestão competente sem ter “rabo preso” com ninguém.
A candidata de direita a prefeitura de SP promete tolerância zero com a corrupção do PT e da esquerda, com as máfias que dominam a cidade e com os crimes de rua.
Marina defende a meritocracia, a participação da iniciativa privada nos serviços públicos, e uma gestão moderna e eficiente que possa cuidar de forma efetiva da população. Tudo isso cobrando menos impostos.
Uma das indignações de Marina é de que, apesar de São Paulo ser uma das cidades mais ricas, modernas e cosmopolitas do mundo, quando a gente se depara com a péssima qualidade dos serviços da prefeitura, vê que a cidade está parada no tempo.
Vivendo por muitos anos na cidade, a mais preparada dentre os candidatos prefeitura SP 2024 cansou de ver que o serviço de ônibus é o mesmo do século passado, as filas nos postos de saúde continuam gigantescas e os hospitais estão abandonados há anos. Em outras palavras, é uma cidade rica que vive mal.
A proposta de Marina Helena é modernizar os serviços da prefeitura. Para isso, pretende-se acionar a iniciativa privada para cuidar das escolas e hospitais públicos, como já acontece no Liceu ou no Hospital do MBoi Mirim, por exemplo. O serviço público continuará gratuito para o cidadão, apenas a gestão será privada.
Quem é a Marina Helena?
A candidata Marina Helena é economista e mãe de dois filhos, Luna e Theo. Após construir uma carreira de sucesso no mercado financeiro, exerceu o cargo de diretora de desestatização do Ministério da Economia durante o governo de Jair Bolsonaro, a convite de Paulo Guedes.
Com um perfil promissor na política, Marina carrega uma vasta experiência na atuação com políticas públicas no setor privado, público e terceiro setor. Isso ajudou na elaboração de um plano de governo completo com as melhores propostas para SP.
São Paulo é a terra da oportunidade, do emprego, dos brasileiros que buscam uma vida melhor por meio do trabalho honesto. Pensando em todas as oportunidades que SP lhe entregou, Marina agora quer lutar em prol do cidadão contra os problemas da cidade.
“Temos uma prefeitura burocrática, lenta, cara e ineficiente. Uma estrutura inchada, com excesso de órgãos públicos e secretarias, resultados de décadas de loteamentos de cargos. Um modelo de gestão antiquado, marcado pela falta de alinhamento de incentivos, principalmente no modelo de contratação de serviços e avaliação de desempenho dos servidores municipais” (Marina Helena).
Todos esses problemas motivaram Marina Helena a se lançar como candidata, buscando transformar a realidade que São Paulo vive hoje. Para isso, vem batendo de frente com o sistema e contra a esquerda liderada por Boulos na capital paulista.
E você, cidadão paulistano, está cansado dos mesmos problemas persistirem na cidade? Então conheça as propostas de Marina Helena, candidata de direita a prefeitura de São Paulo pelo Partido Novo. Vote 30!