propostas de candidatos a prefeito de sao paulo, eleicoes prefeito sao paulo, quem e marina helena economista, propostas de marina helena para prefeitura de sao paulo, eleicoes prefeito sp 2024, partido novo, candidato honesto, candidato ficha limpa, quem é marina helena
Foto: Reprodução/Instagram

Candidatos a prefeitura de SP: 5 razões para votar em Marina Helena 30

A cada 4 anos, os paulistanos decidem quem vai comandar os rumos da cidade de São Paulo, tendo que decidir entre as diversas opções de candidatos à prefeitura de SP. Mas a cada gestão que termina, se observa a manutenção ou agravamento dos mesmos problemas da cidade, com altos índices de criminalidade, filas nos postos de saúde e educação pública de baixa qualidade.

Enquanto os moradores da cidade de São Paulo arcam com uma enorme carga de impostos, não recebem o retorno disso em qualidade de serviços públicos. Por conta disso, muitas pessoas estão se mudando porque não dão conta de tantos gastos, enquanto veem sua renda estagnada e perdendo poder de compra.

Dentre os candidatos à prefeitura de SP 2024, apenas Marina Helena, do partido Novo, tem o compromisso de fazer mais com menos recursos, respeitando de verdade o pagador de impostos. Para ela, uma gestão eficiente é aquela que consegue cuidar do cidadão cobrando uma menor carga tributária, cortando as mordomias dos “parasitas” e agindo com tolerância zero com a corrupção e com a criminalidade.

Veja a seguir 5 razões para escolher Marina Helena e porque ela é a mais preparada dentre os candidatos a prefeitura de São Paulo 2024.

1. Marina é a única candidata a prefeita verdadeiramente de direita em SP

Ao analisar cada pré-candidato a prefeito de São Paulo 2024, é quase impossível deixar de notar que Marina Helena é a única que verdadeiramente apoia as pautas do eleitor de direita. 

Marina faz parte do mesmo partido de Romeu Zema, governador do estado de Minas Gerais (MG), e de Deltan Dallagnol, ex-chefe da Operação Lava Jato, sempre defendendo pautas como a redução de impostos e o fim das mordomias de políticos “parasitas”.

Marina tem tolerância zero contra o crime de rua e com a corrupção e se mostra a única candidata que pode bater de frente contra o PT e o Boulos.

2. Experiência para resolver os problemas de São Paulo

Como economista, Marina trabalhou no setor privado de São Paulo durante 14 anos. Além disso, atuou como diretora de desestatização do ex-ministro Paulo Guedes no governo Bolsonaro, trabalhando com a privatização de mais de R$ 100 bilhões de ativos do governo.

Com sua vasta experiência, Marina é a única dentre os candidatos à prefeitura de SP que tem soluções efetivas para resolver os maiores problemas da cidade. Acesse aqui o Plano de Governo de Marina Helena.

Ações imediatas contra a criminalidade e a violência em São Paulo

Marina Helena é a única dentre os candidatos à prefeitura de São Paulo 2024 que propõe ações imediatas no combate ao maior problema de SP: a criminalidade e a violência da cidade.

Além de elevar o orçamento da segurança de 1% para 3%, a candidata do partido Novo pretende dobrar o efetivo da Guarda Municipal.

Outra medida imediata é buscar a realocação da guarda municipal para os locais que realmente importam para o paulistano, aumentando a segurança dos metrôs, terminais de ônibus e nas creches.

Se eleita, Marina terá tolerância zero com as máfias que dominam a cidade de São Paulo, com o crime organizado e com os crimes de rua.

4. Foco na educação de qualidade

Apesar de ser a 2ª capital brasileira com maior gasto por aluno, a cidade de São Paulo está na 15ª posição no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). O fato é que todos os candidatos a prefeito de SP prometem criar escolas de qualidade, mas nada muda há 80 anos.

Agora, é preciso que o eleitor dê um basta e pare de acreditar nessas promessas. Caso eleita, Marina Helena buscará trazer uma gestão privada na escola pública. Para se ter uma ideia, a prefeitura de SP tem um gasto por aluno superior ao preço de uma escola particular. 

Por isso, as 30 melhores escolas particulares da cidade serão convidadas a assumir a administração de escolas públicas, como já acontece nos países com a melhor educação do mundo.

5. Combate efetivo contra a corrupção

A população de São Paulo não aguenta mais os mesmos personagens da esquerda que dominam a cidade há anos. Na gestão de Marina à frente da prefeitura de SP, a tolerância será zero com a corrupção e com os “parasitas” que sugam os pagadores de impostos.

Dentre os pré-candidatos à prefeitura de SP, Marina Helena terá a equipe mais preparada no combate à corrupção. Fazendo parte dela está o ex-chefe da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, uma das maiores referências brasileiras no assunto.

E você, morador da cidade de São Paulo, está cansado das mesmas promessas não colocadas em prática nas gestões passadas? Conheça o trabalho de Marina Helena, a única candidata verdadeiramente de direita em SP.

Fale comigo